segunda-feira, 8 de julho de 2019

Basta que Miranda, Glenn e Freixo apresentem os seus celulares para a PF, como fez Moro

Basta que Miranda, Glenn e Freixo apresentem os seus celulares para a PF, como fez Moro

E pela primeira vez, em anos, a bola volta para o campo da esquerda! Basta chutar e fazer aquele golaço desmascarando as armações da direita.
Como?
Ora... o Pavão mostrou conversas que estariam nos celulares dos psolistas, de dias atrás.´
Basta entregar os celulares à Polícia Federal e exigir uma perícia para provar que é mentira!
Aí cai a narrativa do hacker russo, da venda de mandato e de adulteração das mensagens de voz que estão sendo preparadas no Lyrebird que imitam com perfeição a voz humana.
Mas, ao invés de entregarem os telefones e desmascararem a direita, o frouxo preferiu chamar a PF para processar quem divulgou!
Estranho...
Entreguem os celulares e provem que tudo não passou de prints adulterados.
As provas estão nas mãos dos acusados, por quê não usam?

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

“Intercept ou Pavão Misterioso?

Janaina Paschoal comentou os mais recentes vazamentos ilegais:
“Intercept ou Pavão Misterioso? Ou os dois? Sigo observando…
Só digo uma coisa: se Moro e Lava Jato estavam mesmo preocupados em desmascarar a ditadura na Venezuela, ditadura financiada pelo governo petista, gosto ainda mais deles.
Ditadura é ditadura, não importa se de direita ou esquerda. Revelar os meandros do financiamento a ditaduras não constitui ilicitude. Pelo contrário, constitui dever! Os líderes do petismo são diretamente responsáveis pelo que ocorreu e ocorre na Venezuela. Os omissos também!”

segunda-feira, 1 de julho de 2019

A cidade mexicana de Guadalajara foi coberta por uma camada de gelo

Chuva de granizo cobre cidade mexicana com gelo de forma inédita (Fotos, Vídeo)

© AFP 2019 / Ulises Ruiz
AMÉRICAS
URL curta
521
A cidade mexicana de Guadalajara foi coberta por uma camada de gelo após uma forte tempestade de granizo, sendo esse o primeiro caso da história da cidade, informa El Economista.
De acordo com a publicação, em algumas áreas, a espessura da camada de gelo atinge um metro ou mais. Autoridades estão fazendo a limpeza da área.
Guadalajara coberta por 1,5 metro de gelo depois de uma enorme chuva de granizo
Fotos, publicadas pela mídia local, mostram que o gelo cobriu a maioria das estradas, parando o tráfego. Alguns carros estão quase que completamente cobertos por gelo e muitos edifícios desmoronaram.
"Não temos registro no estado de uma chuva de granizo assim. De acordo com comentários da autoridade estatal e dos vizinhos, é a primeira vez que é registrado um caso como este", disse o comandante do 14º Batalhão de Infantaria, Sergio López Lara.
Cidade mexicana ficou branca após uma enlouquecedora chuva de granizo cobrir área com gelo. As ruas do ensolarado México foram transformadas em um paraíso de inverno durante a noite depois que uma tempestade de granizo varreu a cidade de Guadalajara com gelo de até 1,5 cm de espessura no oeste do México
Víctor Hugo Roldán, diretor da Unidade Estatal de Proteção Civil e Bombeiros do estado mexicano de Jalisco, afirmou não haver registro de vítimas pela chuva de granizo.
De acordo com Diario de México, os militares, a defesa civil e as autoridades municipais estão envolvidos na limpeza do gelo. Os militares informaram que já tinham limpado cerca de 70% da área coberta por gelo.

Mais:

Tempestade nos Alpes: avalanche de neve atinge hotel suíço (FOTOS)
Tornado deixa rastro de destruição nos EUA (VÍDEOS)
Pilotos chineses conseguem aterrissar avião com para-brisa danificado por granizo (FOTOS)
Tags:
granizogeloMéxicocidade
COMENTAR NO FACEBOOKCOMENTAR NA SPUTNIK

Camada de gelo no Canadá descongela 70 anos antes do previsto


Camada de gelo no Canadá descongela 70 anos antes do previsto

Chamada de permafrost, a camada ter descongelado é indício de que a crise climática global está mais acelerada do que os cientistas estimam

Londres — Uma expedição descobriu que o permafrost — tipo de solo composto por terra e rocha congelados — em postos avançados no Ártico canadense está descongelando 70 anos antes do previsto, no mais recente indício de que a crise climática global está mais acelerada do que os cientistas estimam.
Uma equipe da Universidade do Alasca Fairbanks alegou estar impressionada com a velocidade com que uma sucessão de verões muito quentes desestabilizou as camadas mais externas de gigantescos blocos de gelo subterrâneos congelados há milênios.
“O que vimos foi incrível”, disse Vladimir E. Romanovsky, professor de geofísica na universidade, à Reuters por telefone. “É uma indicação de que o clima é mais quente agora do que em qualquer outro período nos últimos 5.000 anos ou mais.”
Com representantes do governo reunidos em Bonn, na Alemanha, nesta semana para tentar avançar as negociações climáticas na Organização das Nações Unidas, as descobertas da equipe, publicadas em 10 de junho na Geophysical Research Letters, representam mais um sinal de uma crescente emergência climática.

The Turtles - Happy Together - 1967